Tecnologia

Plataforma LGBTQ BlueCity lança primeiro relatório de responsabilidade social do setor

BlueCity Holdings, proprietária da plataforma de relacionamento gay e comunidade online chinesa LGBTQ Blued, lançou oficialmente seu Relatório de Responsabilidade Social Corporativa (CSR) de 2019, bem como seu Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) de 2019, os primeiros relatórios ESG e CSR lançados pela BlueCity depois de ter sido listada na NASDAQ, e é também o primeiro relatório de responsabilidade social corporativa da indústria LGBTQ global.

Por meio dos relatórios, a BlueCity destacou seus esforços na prevenção do HIV, pesquisa e desenvolvimento (P&D), privacidade dos usuários, monitoramento de conteúdo ilegal e prevenção de uso por usuários menores de idade.

De acordo com o relatório ESG, desde o estabelecimento da Equipe de Voluntários da Danlan Public Interest, a plataforma para responsabilidade social corporativa afiliada da BlueCity, ela recrutou e treinou mais de 300 voluntários, prestou serviços de aconselhamento e teste de AIDS a mais de 50 mil pessoas, com tempo de serviço voluntário acumulado de 20.133 horas. Além disso, realizou mais de 100 atividades culturais offline e online.

Em 2019, um total de 46 organizações de caridade para prevenção da AIDS registraram contas oficiais na plataforma Blued, visando promover a prevenção e o tratamento da AIDS. Conforme destacado pela empresa, a plataforma já recebeu mais de 10 milhões de visualizações de conteúdos sobre prevenção do HIV.

A Danlan Public Interest foi criada em 2008, estando comprometida com a assistência social pública para prevenção e controle da AIDS entre os jovens. Nos últimos 11 anos, desde que foi fundada, a Danlan Public Interest tem ajudado ativamente o governo a divulgar a prevenção e o tratamento do HIV, usando diversos métodos eficazes para promover consultas e testes de HIV para os jovens, combinando as tecnologias de Internet móvel inteligente e de disseminação de informações.

Leia mais: Bluecity, dona de app Blued, entra na NASDAQ

Fonte: tech.sina.com.cn

Tags