Tecnologia

Fabricante de carros elétricos chinesa, Baojun, divulga imagens de modelo KiWi EV

A empresa de carros elétricos chinesa, Baojun, divulgou oficialmente as últimas imagens do KiWi EV em seis cores, baseado no modelo E300. A Baojun estreará na semana de design do Alibaba 2021.

(Fonte: Yiche; KiWi EV)

O carro é composto por um design de duas tonalidades, com um forte contraste de cores na parte superior e inferior e camadas distintas. O design completo do veículo integra elementos geométricos, como o para-choque dianteiro com design “côncavo” criado especialmente para fazer fotos.

(Fonte: Yiche; KiWi EV)

A parte dianteira tem uma estrutura única, com uma grade fechada de matriz arredondada e grandes luzes em ambos os lados, o que constitui um design equilibrado. Os quatro cantos do veículo são projetados com luzes de viragem verticais, que visualmente estendem a percepção lateral do carro. Em termos de segurança, a estrutura de luz de faixa longa vertical aumenta a visibilidade do espectador, protegendo a segurança do motorista e dos passageiros.

(Fonte: Yiche; KiWi EV)

O KiWi EV é compacto e sofisticado, com janelas com um desenho maior de janelas triangulares, estendendo o campo de visão do passageiro, e proporcionando um design sólido de segurança para proteger o motorista.

(Fonte: Yiche; KiWi EV)

Os novos modelos podem ser equipados opcionalmente com uma segunda fila de bancos individuais, câmera de ré, sistemas avançados de assistência para condutores, cinco tipos de aros e outras configurações.

Em termos de potência, referindo-se à potência do modelo atual, o KiWi EV pode ser equipado com um motor drive na máxima de 40kW, com um binário máximo de 150N·m. O modelo oferece bateria de lítio ternário de 31kWh e uma bateria Beltway de 31,9kWh à escolha do consumidor, com uma autonomia elétrica de 305km.

 

Tradução: Mei Zhen Li

Fonte: Tencent; Yiche