Empreendedorismo

FESTIVAL “Double Eleven”, PROMOVIDO PELO ALIEXPRESS, TERÁ MARCAS COM ATÉ 70% OFF

Consumidores já podem selecionar seus produtos e adicionar ao carrinho de compras, junto com os cupons de desconto que a plataforma irá distribuir, para garantir as ofertas

Às 5h do dia 11 de novembro terá início o festival global de ofertas 11.11, que o AliExpress, maior site de compras internacionais do mundo, promove também no Brasil. A ação foi criada originalmente na China pelo grupo Alibaba, ao qual o AliExpress pertence. Os preços especiais, válidos até às 4h59min do dia 13 de novembro, são até 70% mais baratos que em períodos comuns e reúnem itens de marcas como Xiaomi e Apple.

Os produtos com descontos, de marcas conhecidas, vendidas por lojas de confiança, oferecem o melhor custo-benefício disponível para compradores brasileiros. Alguns têm dezenas de milhares de unidades vendidas em todo o mundo. Os consumidores já podem ir conferindo as ofertas no site (pt.aliexpress.com) e no aplicativo AliExpress (Android e iOS) com antecedência, já preparando seu carrinho de compras para fechar o pedido logo no início do festival; em função da enorme procura, alguns itens mais disputados podem se esgotar nas primeiras horas do evento.

No aplicativo, é possível encontrar canais especiais que direcionam o usuário diretamente para itens com frete grátis ou para os produtos disponíveis para entrega pelo serviço “AliExpress Direct” (método que junta pedidos de várias lojas em uma única remessa, reduzindo o custo de frete e prazos de entrega). As promoções mais relevantes serão divulgadas também no reality show A Fazenda e nas redes sociais, onde estarão marcadas com a hashtag #AliExpressInvadeAFazenda.

“Esta será a primeira vez em que integraremos no Brasil as ofertas, que consagraram o 11.11 como maior data mundial de compras, com ações que misturam diversão e entretenimento”, afirma Yan Di, country manager do AliExpress.  O evento acontece após o AliExpress implementar medidas como três voos fretados semanais para o Brasil, o que reduziu o tempo de entrega de pedidos, ampliar o número de itens com frete grátis e implementar serviço de atendimento em português, além de oferecer novas formas de pagamento, como o parcelamento de compras em 6 vezes sem juros.

O AliExpress vai distribuir diferentes cupons de desconto para a campanha do 11.11, que podem já ser sinalizados no carrinho de compras para deixar tudo pronto para utilização no início do festival, já que seu uso é limitado. Se for aplicado um código promocional, os preços dos produtos podem chegar a ter 96% de desconto. Por exemplo, um Xiaomi Mi Band 5 Smart Bracelet pode sair por apenas US$ 1, após a aplicação do cupom de desconto. Os códigos promocionais são limitados.

 

EXEMPLOS DE OFERTAS

Xiaomi Mi Band 5 Smart Bracelet – por US$ 24,99 no 11.11
Usando o código promocional  XMB1111 (limitado) o produto pode sair por US$ 1,00

https://pt.aliexpress.com/item/4001117114034.html

Xiaomi Mi TV Stick – por US$ 32,50 no 11.11
Usando o código promocional TV1111 (limitado) o produto pode sair por US$ 9,90
https://pt.aliexpress.com/item/4001248951692.html

POCO X3 – por US$ 209,00 no 11.11
Usando o código promocional POCO1111 (limitado) o produto pode sair por US$ 119,00
Link: https://pt.aliexpress.com/item/4001328159542.html

InFace Skin Care Device – por US$ 22,99 no 11.11
Usando o código promocional IFE1111 (limitado) o produto pode sair por US$ 1,00
https://pt.aliexpress.com/item/4001211668637.html


CUPONS DE DESCONTO DO 11.11
Confira mais opções de cupons de desconto, que têm uso limitado (nomes dos cupons precisam ser usados sempre em caixa alta):

  • Novos usuários ganham descontos em sua primeira compra no site (para PC) ou no aplicativo. Basta fazer o cadastro;
  • Cupom ONZE3 – US$ 3 de desconto a cada US$ 30 em compras;
  • Cupom ONZE15 – US$ 15 de desconto a cada US$ 120 em compras;
  • Cupom MEGA1111 – US$ 50 de desconto a cada US$ 499 em compras.

 

 

Sobre o AliExpress
Lançado em 2010, o AliExpress (www.aliexpress.com) é um marketplace global que dá aos consumidores em todo o mundo a possibilidade de comprar diretamente de fabricantes e distribuidores. A organização pretende se tornar uma plataforma para que comerciantes de todas as partes do mundo possam vender local e globalmente. O AliExpress opera em vários idiomas, entre eles português, inglês, russo, espanhol, italiano e francês.

Sobre o Alibaba Group

O Alibaba Group é uma multinacional de tecnologia cuja missão é tornar mais fácil fazer negócios em qualquer lugar na era digital. O grupo pretende construir a infraestrutura comercial do futuro, visando que seus clientes possam se encontrar, trabalhar e viver inseridos no universo do Alibaba, que será uma empresa que durará pelo menos 102 anos.



Informações para a imprensa

Approach Comunicação
Anita Mori – anita.mori@approach.com.br
Beatriz Santos – beatriz.santos@approach.com.br
Vantuyl Barbosa – vantuyl.barbosa@approach.com.br