Economia

Empresas chinesas de smartphone se preparam para festival de compras 11/11

No dia 11/11 acontece o maior festival de compras online da China, e empresas aproveitam a data para lançar produtos com condições de preços especiais. Em 13 de outubro, a Realme lançou três novos produtos de sua série Q2, na qual, após a série anterior V5, lançou mais uma vez um produto abaixo de 1000 yuan (R$ 834.85) – Realme Q2i (5G) ao preço de 998 yuan (R$ 833.18). Ao mesmo tempo, Realme também lançou sucessivamente uma série de produtos AIoT (Inteligência Artificial e Internet das Coisas).

Xu Qi, vice-presidente de Realme e presidente de marketing global, disse na conferência de lançamento de novos produtos que a empresa entrou oficialmente no período de preparação para o 11/11, e lançou diversas medidas de promoção, como cupons de desconto. Em uma entrevista após a reunião, Xu Qi disse ao 21st Century Business Herald que estabeleceram a meta de atingir o Top 5 de vendas da marca.

De acordo com a conferência de imprensa, todo o realme Q2 está equipado com o mais recente chip da MediaTek Tiangui 800U de 7nm 5G de alto desempenho e uma tela de 120Hz de alta taxa de atualização.

Além dos produtos celulares, a Realme preparou uma série de novos produtos AIoT neste ano.

No lançamento, a Realme lançou novos produtos, tais como fones de ouvido com cancelamento de ruído, kits de carregamento rápidos, escovas de dentes elétricas e versões de câmeras inteligentes com operação em nuvem e dentre vários produtos.

Espera-se completar o layout dos quatro produtos: caixa de som, TVs, fones de ouvido e relógios neste ano. A empresa quer acelerar o lançamento de mais de 50 produtos AIoT, e projeta a lançar mais de 100 produtos AIoT no próximo ano.

Fonte: 21st Century Business Herald; 21 caijin