Economia

TikTok faz parceria com Shopify para entrar no mercado e-commerce

A plataforma de vídeos virais TikTok está promovendo um e-commerce social com seu novo acordo com a plataforma Shopify, onde lojistas podem agora aplicar suas propagandas diretamente no seu público alvo usando vídeos curtos e playlists nas suas estatísticas.

O objetivo tem como foco ajudar os vendedores da Shopify a encontrar um público mais jovem e expandir a sua carteira de clientes – são mais de 100 milhões de usuários altamente engajados nos EUA. Mesmo aqueles sem uma forte base de fãs própria do TikTok, agora podem se misturar à experiência autêntica do TikTok e alcançar mais pessoas novas com necessidades personalizadas, como as ferramentas criativas fornecidas pelo TikTok.

O novo canal da Shopify de vendedores no TikTok é feito com design acessível e fácil de usar. O “1-click pixel” permite que os vendedores instalem ou conectem seu TikTok Pixel (ferramenta para incorporar os ADS do TikTok no seu site) com um botão de click.

O TikTok está oferecendo US$300 (média de R$ 1900,00) em créditos em forma de propagada para vendedores elegíveis que desejam começar sua campanha no TikTok.

A parceria está levantando a Hashtag #ShopBlack com a marca TikTok para promover negócios de propriedade de pessoas negras e capacitar empresários negros dentro da comunidade TikTok. De 10 a 15 de novembro, produtos de mais de 40 comerciantes do Shopify serão apresentados por meio da Hashtag #Shopblack, o que gera efeito positivo para a comunidade TikTok.

Fonte: Pandaily