Tecnologia

Modelo Meizu 18 torna o único smartphone do mundo sem pré-instalação, anúncios e promoções no sistema

Recentemente, a Meizu lançou um novo modelo da série Meizu 18, que não só vem com hardware de ponta, mas é o único smartphone sem anúncios, aplicativo de terceiros pré-instalado e promoções operacionais (conhecido como “os três zeros”).

A série Meizu 18 alcançou os “três zeros”, o que não só foi apreciado pelos usuários, mas também por
concorrentes como a Smartisan, Lenovo e outros, que elogiaram e parabenizaram a iniciativa da Meizu.

Os concorrentes elogiaram a iniciativa não apenas pela empresa alcançar os “três zeros”, mas sim pela coragem da Meizu. Para alcançar a zero publicidade, os fabricantes de celulares, antes de tudo, devem abrir mão da receita oriundas da publicidade da Internet, que é uma receita significativa para o setor. A Meizu ousa ser pioneira a desistir desta fatia do mercado.

No lançamento da série Meizu 18, a empresa anunciou que a partir desta série, desistirá da receita de publicidade na Internet. Isto também significa que a Meizu perderá uma grande quantidade de dinheiro da publicidade a cada ano. Mas isto também soluciona por definitivo o problema das poluições de propagandas e proporciona aos usuários uma experiência pura.

 

A série Meizu 18 traz quatro características de proteção de privacidade

Além da alta configuração de hardware e da realização de “três zeros”, a série Meizu 18 nos traz mais surpresas do que isso. Para a segurança da privacidade com a qual as pessoas agora estão mais preocupadas, Meizu também inovou. O smartphone traz quatro principais funções de proteção de privacidade, incluindo inteligência artificial que detecta as ações dos aplicativos e todas elas precisam da autorização do usuário através de notificações, localização ampliada, segurança das imagens, orientações de controle de segurança, registro sincrono das atividades dos Apps e dentre outras funções.

Na era de Big Data, muitos aplicativos enfrentam questões sobre invasão de privacidade dos usuários. A causa principal do vazamento de dados está na configuração da permissão dos aplicativos. Muitos aplicativos desonestos usam essas permissões para roubar as informações pessoais do usuário. As quatro funções de proteção trazidas pela Meizu proporcionam ao usuário opção de interceptar as ações do usuário e notificar se eles desejam conceder permissões. Rumores do mercado dizem que a Meizu deixou todos os Apps completamente transparente e cada movimento deles está sob o controle do usuário, protegendo ao máximo a privacidade do usuário.

 

 

Fonte: Zaker; Yesky