A MiHoYo, dona do jogo Genshin Impact, anunciou nesta segunda-feira (14) o lançamento oficial de uma nova marca, a HoYoverse, que visa criar e fornecer experiências imersivas de um mundo virtual para jogadores de todo o mundo, por meio de vários serviços de entretenimento.
A MiHoYo informou que o Hoyoverse reflete seu crescente compromisso em oferecer experiências de entretenimento imersivas, para todo o público global por meio de conteúdo diversificado e de alta qualidade.
Cai Haoyu, cofundador e CEO da HoYoverse, desse: “A missão do Hoyoverse é criar um grande mundo virtual impulsionado por conteúdo, onde jogos, animações e vários outros tipos de entretenimento são integrados, a fim de oferecer liberdade e imersão aos jogadores.”
Ele também destacou que a empresa continuará concentrando os esforços em estratégias de operação de longo prazo, ao mesmo tempo em que continua trabalhando em inovações em inteligência artificial, computação em nuvem e capacitação de industrialização. Tudo isso é para garantir a criação suficiente de conteúdos, para atender às expectativas dos jogadores em um mundo virtual.
HoYoverse expandirá seu trabalho em produção de conteúdo, pesquisa técnica e funções de distribuição operando em escritórios em Montreal, Los Angeles, Cingapura, Tóquio e Seul.
Fonte: IT Home