Tecnologia

Entregas expressas da China ultrapassam 90 bilhões de peças, estabelecendo novo recorde

Nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, o State Post Bureau da China publicou um relatório sobre os índices de desenvolvimento da entrega expressa da China do mês de novembro de 2021. De acordo com os dados, o índice foi de 334,8, um aumento de 7,1% em relação ao mesmo período do ano passado.

De janeiro a novembro, os correios da China fizeram entregas expressas de mais de 90 bilhões de peças, um novo recorde.

Além disso, durante o período em volta de 11/11, o “Black Friday Chinesa”, o ramo da entrega expressa inaugurou uma temporada de pico. Em 1 de novembro, um total de 569 encomendas expressas foram entregues em todo o país, um aumento anual de 28,5%, e no dia 11 esse número aumentou para 696 milhões de peças, o que é 2,3 vezes o volume diário de processamento e um recorde.

Durante o 11/11, período entre o dia 1 a 16 de novembro, o volume de negócios de entrega expressa atingiu 6,8 bilhões de peças, um aumento de 18,2% com relação ao ano anterior. A encomenda média diária recebida ultrapassou 400 milhões de peças.

O relatório do State Post Bureau também prevê que a taxa de crescimento do volume de negócios em dezembro ficará em torno de 15%.

 

Fonte: IT Home