Empreendedorismo

Conceito de compras “Nike Style” tem espaço com estúdio criativo para clientes em Xangai

Conceito de compras Nike Style

A primeira loja com conceito de varejo NIKE STYLE na China foi inaugurada recentemente, em Xangai, no Shopping TX Huaihai, com o objetivo de servir à moda e à geração mais jovem.

Para se adequar aos hábitos de compra da população jovem da cidade, a loja permanecerá aberta até às 23 horas.

Enquanto isso, a loja reuniu ideias do mercado. A parede externa da loja é decorada com padrões Swoosh pintados à mão criados por quase 250 membros da Nike e artistas locais. Além disso, a loja utiliza diversos materiais recicláveis em seu design e é capaz de reciclar sapatos para atingir seu objetivo de proteção ao meio ambiente.

Nike Style: padrões Swoosh pintados à mão“Esta loja é a nossa primeira loja NIKE STYLE na China, a segunda do mundo. Esta loja reflete nossa visão futura de levar a moda esportiva a todos os consumidores”, disse Men Lijun, vice-presidente e gerente geral do Marketplace, Nike China continental com Hong Kong, Macau e Taiwan.
Nike Style: co-criação com os consumidores“No futuro, esperamos tomar esta loja como ponto de partida, através de mais comunicação, para levar a experiência da Nike em moda, co-criação com os consumidores e serviços digitais e comunitários a todas as cidades da China”, disse Men Lijun.

Autoridades acrescentaram que a segunda loja NIKE STYLE na China será aberta em Chengdu, província de Sichuan, no final do ano, e que quase 20 NIKE RISE serão lançadas nas principais cidades.
Loja conceito Nike Style
Como o mais recente conceito de varejo da Nike, a Nike Style oferece pisos de produtos sazonais e coleções com curadoria local que são organizados em zonas de gênero agnósticas de fleece, tops, calçados, acessórios e muito mais. Além disso, um foco chave do projeto é incentivar os consumidores a se expressarem.

O Content Studio permite que a comunidade desenvolva peças para seus próprios canais de mídia social com cenários personalizáveis. Além disso, experiências de realidade aumentada são incluídas através de códigos QR, conectando os consumidores à inovação de produtos e instalações de arte ao redor. Enfatizando ainda mais a criatividade, a zona Nike By You opera como uma oportunidade para personalizar, criar e fazer o ciclo de itens existentes em peças únicas.
preocupação com meio ambiente

Fonte: The Paper