Tecnologia

Chinesa LYNK & CO lança esportivo LYNK & CO 02 Hatchback

A marca chinesa LYNK & CO lançou oficialmente o carro esportivo LYNK & CO 02 Hatchback, nesta terça-feira, 01 de junho. O primeiro lote de venda será limitado a 202 unidades, a um preço de 176.800 yuans (US$ 27.706,82), com 5.000 yuans (US$ 783,56) de custo adicional para a montagem de rodas de 19 polegadas e a barra estabilizadora dianteira.

No local do lançamento, o centro de pista de corrida da LYNK & CO também teve a sua inauguração oficial anunciado, onde pode ser fornecido equipamentos profissionais de simulação de corridas, permitindo que os entusiastas sem experiência de corrida possam aprender e cresçam gradualmente e, assim, se tornarem capazes de manobrar com facilidade.

Fonte: Baihuaqiche.

As laterais do carro mantêm a forma arrebatada original, com guarnições e retrovisores enquanto o corpo do carro foi abaixado. A sua maior diferença entre os modelos convencionais é na substituição das vedações da cor preta para a mesma cor do corpo, delineando um efeito visual semelhante a um carro com um corpo largo.

Fonte: Autohome.

O spoiler e os conjuntos de luzes acima da cauda foram pintados com uma alta tecnologia de pintura, e os gases de escape por baixo foram substituídos por um design bilateral de saída quádrupla, com o difusor abaixo formando um bom eco para a parte frontal do veículo

O LYNK & CO 02 Hatchback manteve o design igual do modelo convencional, utilizando a teoria da ergonomia, com uma tela multimídia inclinada para o lado do motorista, e um conjunto de instrumentação de LCD e o botão eletrônico de engrenagem totalmente eletrônico. A saída do ar-condicionado, assentos e cintos de segurança têm a mesma cor que o design da carroçaria, combinando com o teto preto e assentos desportivos.

Fonte: Autohome.

O modelo também está equipado com assentos aquecidos, ventilação, freio de estacionamento com acionamento eletrônico sistema transparente de chassi de 180° e assistência automática de direção de nível L2, garantindo o conforto e a facilidade de uso deste carro no dia a dia.

Fonte: Autohome.

Esse novo modelo será alimentado pelo mesmo 2,0 TD, da série LYNK 03, mas com a tração dianteira, e uma potência máxima de 187 kW e 350 Nm de torque de pico, compatível com a caixa de velocidade de 8 AT e suportando a partida por ejeção, com um tempo oficial de aceleração de 0-100 km/h de 6,2 segundos. Tem uma certa vantagem em termos de parâmetros em comparação com o futuro golf 8 GTI.

 

Tradução: Mei Zhen Li

Fonte: Zaker