Tecnologia

Imagens do Xiaomi 11 Ultra são revelados e design moderno gera polêmicas

A mídia IT Home descobriu, em 12 de fevereiro, uma postagem de um youtuber filipino de um vídeo do Xiaomi 11 Ultra. O vídeo foi removido posteriormente, no entanto, a mídia XDA capturou algumas imagens do vídeo.

A autenticidade do vídeo é muito alta, com o código do modelo M2102K1G mostrado no verso corresponde aos dispositivos da Xiaomi que foram recentemente certificados pelo BIS indiano e bancos de dados de dispositivos criptográficos da EEC da UE.

(Imagem do modelo físico da Xiaomi 11 Ultra)

O vídeo revela que o Xiaomi 11 Ultra vem nas cores preto e branco, apresenta uma lente zoom 120x da mesma série de Xiaomi 10 Ultra, tem uma carga sem fio de 67W. Os parâmetros específicos das lentes traseiras são uma câmera principal de 50 megapixels, uma câmera grande angular de 48 megapixels e um zoom de 48 megapixels.

(Imagem do modelo físico da Xiaomi 11 Ultra)

Além disso, o youtuber mostrou a tela de inicialização, ilustrando que o sistema pode ser operado pelo MIUI 12.5.

Vale ressaltar que a partir das capturas de tela podemos ver que o Xiaomi 11 Ultra terá um módulo de câmera traseira e uma minitela à direita da lente traseira. Não sabe-se ainda as funções da tela, mas faz lembrar o design anterior do “Smart Window”, da marca Meizu, modelo Pro 7.

O Xiaomi 11 Ultra apresentará uma tela OLED de 6,8 polegadas com curvatura nos 4 lados com resolução WQHD+ e taxa de atualização de 120Hz. Terá também uma lente frontal no superior esquerdo de 20 megapixels com vidro Gorilla Glass da empresa “Corning”, suporta uma prova da água e pó de IP68, uma bateria de 5000 mAh, alto-falantes sintonizados por “Harman Kardon”, e Processador Snapdragon 888 da “Qualcomm”.

(Imagem do modelo físico da Xiaomi 11 Ultra)

Na parte de carregamento, o dispositivo vem com recarga rápida com e sem fio de 67W, além de carregamento sem fio invertido de 10W. Todo o resto é igual ao Xiaomi 11 padrão.

A data exata de lançamento e o preço do Xiaomi 11 Ultra não foi divulgado, mas a mídia estrangeira XDA diz que o celular  não será lançado ainda neste mês.

 

 

Fonte: IT Home