Empreendedorismo

Volume diário global de viagens da Didi chega a 50 milhões no Dia dos Namorados da China

Didi Chuxing anunciou que no “Festival Qixi”, o Dia dos Namorados da China ocorrido na terça-feira (25), o volume de pedidos diários globais da Didi ultrapassou, pela primeira vez, 50 milhões, incluindo carona global, táxi, Hitch, bicicleta, serviço de motorista da rodada, entre outros serviços.

O período de pico do volume de pedidos começou às 16 h do Festival de Qixi, com pedidos de carona aumentando em 40% e atingindo o pico às 18 h.

No mesmo dia, a Didi lançou o serviço Didi Express na Rússia, marcando a abertura do primeiro mercado europeu. Desde 2018, a Didi realiza viagens, entregas de comida e entregas locais em importantes mercados como Brasil, México, Chile, Colômbia, Costa Rica, Panamá, Austrália e Japão.

No início do ano, o CEO da Didi, Cheng Wei, anunciou a estratégia “0188” para os próximos três anos:

“0”: Segurança é o fundamento do desenvolvimento da Didi e, portanto, tudo vai para “0” sem segurança;

“1”: Dentro de três anos, espera-se que Didi atinja 100 milhões de pedidos diários globais;

“8”: Taxa de penetração de 8% do serviço de viagens domésticas no mercado;

“8”: Exceder 800 milhões de usuários ativos globais no mês.

Ultrapassar 50 milhões de pedidos no “Qixi Festival” implica que ela completou mais da metade de sua meta “0188”.

De acordo com a Didi, seu serviço principal de carona online alcançou a lucratividade. Além disso, também foi lançada uma série de outras marcas independentes e seu layout foi expandido nas áreas de aluguel e vendas, pós-venda de automóveis, transporte público, frete e navegação por mapa para ajudar a atingir a meta “0188”.

Leia mais: Didi investe R$ 154,74 milhões para promover empregos flexíveis

Fonte: tech.sina.com.cn

Fonte da foto: Didi