Empreendedorismo

Taobao lança serviço de frete grátis para Hong Kong

Taobao lança serviço de frete grátis para Hong Kong
Fonte da imagem: Farknot Architect/ Adobe Stock

A plataforma do Taobao em Hong Kong lançará um serviço de frete grátis para a região de Hong Kong. A partir de 1º de outubro, os consumidores que comprarem certos produtos com rótulos relacionados por mais de RMB 99 podem desfrutar do serviço de frete grátis para os pontos de coleta ou armários de coleta automática em Hong Kong. O serviço, no entanto, é limitado. Mais de 1 bilhão de itens na plataforma são aplicáveis para essa política de promoção.

O Taobao em Hong Kong anunciou que investirá RMB 1 bilhão para melhorar vários serviços, sendo o frete grátis em tempo limitado é um deles. Os outros serviços também incluem o lançamento do serviço de devolução e a expansão da cobertura do serviço de devolução, bem como o fortalecimento da disposição dos pontos de coleta oficiais na cidade de Hong Kong.

Desde sua fundação há oito anos, a plataforma do Taobao em Hong Kong tem investido continuamente para fornecer aos consumidores serviços de compras online convenientes, como design de interface, pagamento, logística e atendimento ao cliente. Em novembro do ano passado, a empresa começou a oferecer frete grátis para a região de Hong Kong para produtos específicos cujos valores atingem um certo valor acumulado estabelecido na compra. A atualização do serviço de frete grátis cobrirá todas as categorias de produtos leves e pequenos, incluindo acessórios de moda, 3C digital, armazenamento doméstico, esportes e lazer, e produtos de cuidados com a pele e maquiagem, e cobrirá os dois períodos de picos de compras do festival de compras “Double 11” (11 de novembro) e “Double 12” (12 de dezembro) deste ano.

Ye Jianqiu, gerente geral do departamento de negócios internacionais do Taobao Tmall, disse que o Taobao sempre valorizou muito o mercado de Hong Kong e ativamente forneceu aos usuários uma experiência de compras online mais simples e livre de preocupações nos últimos anos. Esta atualização do serviço mostra a importância e a confiança da plataforma de Taobao no mercado da cidade de Hong Kong, e espera continuar a melhorar a experiência de compra dos consumidores locais.

Fonte: xinhuanet.com