A SHEIN tem liderado a lista global de aplicativos de compras por sete meses consecutivos, com uma pontuação geral de 89, segundo a PYMNTS. Em fevereiro, o AliExpress e a plataforma internacional da Alibaba ocuparam o segundo e o quarto lugares, respectivamente, enquanto a Amazon ficou na terceira posição.
A PYMNTS é uma plataforma de informações de pagamento bem conhecida no exterior. Sua lista de aplicativos de compras globais classifica os aplicativos com base na cobertura, número de downloads, usuários ativos mensais e tempo de uso, a fim de selecionar plataformas populares e confiáveis para consumidores globais.
Nos últimos anos, a SHEIN tem aumentado ainda mais sua visibilidade e influência no mercado global, e sua marca de roupas homônima já se tornou uma das quatro principais marcas de moda globais, ao lado da ZARA, Uniqlo e H&M. Ao mesmo tempo, seu modelo de plataforma aberta continua a se expandir.
Com o aumento contínuo do tráfego global e da fidelidade dos usuários da SHEIN, cada vez mais vendedores chineses estão alcançando o mercado varejista global.
Fonte: finance.eastmoney.com
Imagem principal: Rokas/ Adobe Stock