A fabricante de drones chinesa, DJI, lançou recentemente o seu novo modelo de veículo não tripulado da série Mini SE, que pertence ao menor modelo de drone civil da marca, e pesando com apenas 249g, segundo as informações que a mídia IThome, nesta quinta-feira (1). Atualmente, o modelo Mini SE está apenas disponível na unidade de venda da Malásia. Mas espera-se que o produto chegue a outros países e territórios ainda em julho.
O drone, que custa cerca de 2.100 yuans (US$ 324), na sede da Malásia, inclui um controle, uma variedade de acessórios e uma hélice de reserva. O perfil geral do produto é semelhante ao do DJI Mini 2, ambos são articulados e dobráveis e equipados com uma câmera osmo na parte dianteira.
Fonte: IThome.
Em termos de parâmetros, o DJI Mini SE tem a autonomia de vôo de até 30 minutos, e uma distância máxima de 4 km para a transmissão de imagens. O drone está equipado com uma plataforma mecânica triaxial para aumentar a estabilidade, com uma câmera de 12 MP, capaz de filmar filmes com uma resolução de 2,7K.
Os drones suportam uma variedade de pré-configurações como o modo de afastamento, subir para o céu, translado, e espiral, que permite o cálculo automático da rota das imagens aéreas com um clique.
Fonte: IThome.
Fonte: IThome.
Fonte: IThome.
A mídia IThome soube que, o DJI MINI SE também pode ser equipado com uma carga bidirecional, e é capaz de acomodar três baterias para facilitar a filmagem contínua. O produto também é suportado como um carregador portátil para carregar o celular. Além disso, o DJI oferece também vários equipamentos, bolsa e vários manuais. E pode ser equipado com uma hélice de proteção para facilitar o voo dentro de casa e evitar riscos e lesões.
Tradução: Mei Zhen Li
Fonte: IThome