A Dior abriu discretamente uma loja flagship na Tmall, plataforma de e-commerce do Alibaba. A página inicial da loja diz que uma grande inauguração será realizada no final de julho. Os produtos mais vendidos da Dior, como a série de perfumes “Miss Dior” e os batons “Christian Dior Rouge Dior”, estão todos listados na página inicial da loja.
Segundo o The Beijing News, a Dior enfatizou que a loja é “a única loja oficial no Tmall” e garantiu que é “100% autêntica e oficial”. Sem promoções, a loja já conta com mais de 25 mil seguidores. Os produtos atualmente online já estão à venda e enviados aos consumidores cerca de 48 horas após o pagamento.
Afetadas pela pandemia, as marcas de luxo estão se tornando cada vez mais ativas nos canais digitais para acelerar suas vendas, e o mercado chinês foi considerado o mercado de maior importância, requerendo mais atenção e esforço. De fato, a Dior foi a primeira marca de luxo que entrou na Tiktok chinesa em Agosto de 2018 e agora acumulou 446 mil seguidores. Outras marcas de luxo de primeira linha, como Cartier e Prada, também já entraram na Tmall este ano.
Fonte: The Beijing News
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