A Didi anunciou que seu negócio de táxi será atualizado e renomeado para “Kuaidi New Taxi”. Ao mesmo tempo, o “Kuaidi New Taxi” lançará uma campanha especial de 100 milhões de yuans (R$ 77,99 milhões), visando emitir vouchers de táxi para passageiros, a fim de ajudar os motoristas a aumentar sua receita e o volume de pedidos.
“Kuaidi New Taxi” dará continuidade ao conceito-chave de velocidade da marca “Kuaidi” e aumentará a taxa de carona online por meio da digitalização e comercialização (atualmente, apenas 10% das viagens de táxi chinesas são solicitadas online), ajudando os motoristas a reduzir a taxa de condução vazia, melhorando a eficiência dos pedidos recebidos e atendendo mais passageiros.
Didi afirmou que, há oito anos, ela e a Kuaidi lançaram serviços de táxi online. Juntos, os motoristas da Didi e os taxistas mudaram a forma como as pessoas viajam. Oito anos depois, na era pós-pandemia, a Kuaidi New Taxi espera trabalhar com motoristas, passageiros e parceiros da indústria para promover a transformação e o desenvolvimento da indústria de carona.
Fonte: tech.sina.com.cn