Economia

Didi, dona da 99 Taxi, dá incentivo de 100 milhões de yuans durante feriados

Didi, dona da 99 Taxi, vai se juntar a Kuaidi e Huaxiaozhu para emitir subsídios de 100 milhões de yuans (R$ 83 milhões) aos motoristas do aplicativo no feriado de sete dias que ocorre na China.

De acordo com a previsão do Didi Smart Transportation Big Data, 30 de setembro, 1º de outubro e 7 de outubro serão os três dias com mais pedidos de transporte na China. O pico aparecerá no dia 30 de setembro, que será o dia mais difícil do ano para pedir uma carona. 1º de outubro é o Dia Nacional da China, quando acontece o tradicional Festival do Meio do Outono deste ano.

Os motoristas também precisarão se reunir com sua família, o que significa que haverá menos motoristas na estrada. Estima-se que a taxa de sucesso de pedir um táxi será inferior a 60%.  Mesmo assim, mais de 3 milhões de motoristas ainda optam por permanecer em suas funções.

Para agradecer aos motoristas por sua dedicação e encorajar mais motoristas de táxi e carros online a receber pedidos, a empresa oferecerá o subsídio. De acordo com a previsão, Hangzhou encabeçará a lista de cidades turísticas populares, seguida por Guangzhou, Chengdu, Chongqing, Xangai, Sanya, Pequim, Suzhou, Foshan e Nanjing.

Fonte: mydrivers.com