A BYD lançou sua primeira picape híbrida no México, em 14 de maio. A picape será baseada na plataforma de super-híbridos DMO e será posicionada como uma picape plug-in inteligente de médio a grande porte de nova energia.
A picape adota um estilo de design angular, especialmente com os faróis frontais contínuos que aumentam a largura visual da frente do veículo. A picape tem um design de cabine dupla. Na parte traseira, o design das lanternas traseiras ecoa os faróis dianteiros, apresentando um contorno tridimensional que exibe uma aparência robusta.
Quanto ao sistema de energia, o sistema DMO adota um layout longitudinal e é compatível com motores Xiaoyun plug-in híbridos de 1.5T e 2.0T. Ambos os motores possuem tecnologia avançada, incluindo alta taxa de compressão, alta eficiência térmica e sistema de injeção de combustível de alta pressão. O motor 1.5T tem uma potência máxima de 143 kW, enquanto o motor 2.0T atinge uma potência máxima de 180 kW.
Além disso, o sistema DMO também possui um design inteligente de três bloqueios, bem como funções de descarga externa de 6 kW, recarga estacionária de 20 kW e resgate de recarga de veículo para veículo V2V. O modelo de alta especificação também vem com o sistemaYunnian-P.
Fonte: hao.yiche.com
Imagem principal: BYD/ Divulgação