Empreendedorismo

Avião Boeing 737 cai na província de Guangxi, no sul da China

Um avião com 123 passageiros e nove tripulantes a bordo caiu nesta segunda-feira (21), na cidade de Wuzhou, na província de Guangxi, sul da China. O voo MU5735 da China Eastern Airlines, que ia de Kunming para Guangzhou, no sudoeste do país, perdeu o contato com a central.

De acordo com reportagens da CCTV, o avião de passageiros Boeing 737 da China Eastern Airlines caiu repentinamente mais de 7 mil metros em dois minutos, e causou um incêndio na montanha. De acordo com autoridades chinesas, não há sinais de sobreviventes.

O Departamento de Gerenciamento de Emergências de Guangxi enviou várias forças de resgate para o local e investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas.

Algumas pessoas da indústria da aviação civil apontaram que é um processo muito sistemático e profissional para descobrir a causa da queda do avião. O primeiro é encontrar a “caixa preta” do avião. Em segundo lugar, é necessário investigar os destroços e parâmetros técnicos. As informações atualmente disponíveis de fontes públicas são muito limitadas.

 

Fonte: Zaker