Tecnologia

Test drive com o novo modelo de carro elétrico equipado com o sistema de condução automática da Huawei

De acordo com a mídia IThome, um vídeo publicado pelo blogueiro de teste drive cujo perfil @pengpengjunjiadao, mostra um carro equipado com o sistema de condução automática da Huawei. O vídeo seria uma demonstração do modelo αS recém lançado da marca ARCFOX, ela é equipado com o sistema de condução inteligente da Huawei, no vídeo podemos ver que a direção é suave e natural com um alto grau de maturidade em estradas mais complicadas.

Além disso, o blogueiro também revelou que o ARCFOX αS pode vir em diferentes versões, com a versão de alta qualidade suportando a solução Huawei HI smart car e a poltrona inteligente Harmony OS.

(Fonte: IThome; Teste drive do carro elétrico da ARCFOX equipado com o sistema de condução autônoma da Huawei)

A ITHome soube que os produtos desenvolvidos em cooperação com a Hauwei irão carregar o logotipo “Huawei inside”, mas nem todos os modelos irão usá-lo, apenas carros que utilizam a solução de direção autônoma da Huawei.

Na conferência global de analistas da Huawei, o presidente rotativo da empresa, Xu Zhijun disse que a Huawei continuará a aumentar seu investimento em software para carros inteligentes para atingir a automação, inteligência e eletrificação da indústria automotiva. Xu Zhijun enfatizou que a posição da companhia no campo automotivo é um fornecedor incremental de componentes no campo de veículos inteligentes em rede.

(Fonte: IThome; Teste drive do carro elétrico da ARCFOX equipado com o sistema de condução autônoma da Huawei)

Xu Zhijun disse que a decisão de Huawei de não construir carros e ajudar as empresas de automóveis a construir bons carros foi discutida durante muitos anos. Esta estratégia não mudou até agora, e a Huawei escolherá parceiros para capacitar as empresas automotivas.

A Huawei já trabalhou com três parceiros e vai lançar três marcas de carros inteligentes. Uma é com a BAIC, para criar a marca ARCFOX, que terá início no quarto trimestre deste ano, com uma série de carros chegando ao mercado no futuro; as outras são Changan Auto e GAC Group. No entanto, os nomes das marcas das duas últimas parceria ainda não foram determinados.

(Fonte: IThome; Teste drive do carro elétrico da ARCFOX equipado com o sistema de condução autônoma da Huawei)

 

 

Fonte: IThome