O IEST Group marcou presença na 3ª Exposição Internacional da Cadeia de Suprimentos da China (CISCE, na sigla em inglês), inaugurada na quarta-feira (16), em Pequim. Com um estande na área de Serviços de Cadeia de Suprimentos, a empresa apresentou seus serviços de consultoria e apoio à implementação de projetos de comércio e investimento entre China e Brasil.
O IEST Group atua como ponte entre empresas chinesas e o mercado sul-americano, oferecendo suporte completo para processos de internacionalização e operações comerciais em conformidade com as exigências dos países da região. Durante a feira, Wang Nan, responsável pela operação do IEST Group na China, e Chen Ni, da área de Recursos Humanos, receberam representantes de empresas chinesas interessadas em atuar no Brasil. Eles apresentaram formas de acesso ao mercado brasileiro, exigências regulatórias e estratégias de operação local.
A edição deste ano da CISCE reforça o papel da feira como plataforma para promoção comercial, atração de investimentos, inovação industrial e intercâmbio técnico, com foco na ampliação da cooperação entre empresas globais nas cadeias produtivas e logísticas.

O evento integra a estratégia da China de ampliar sua abertura econômica, e inclui seis cadeias industriais importantes: Cadeia de Manufatura Avançada, Cadeia de Veículos Inteligentes, Cadeia de Agricultura Verde, Cadeia de Energia Limpa, Cadeia de Tecnologia Digital, Cadeia de Vida Saudável e Área de Serviços da Cadeia de Suprimentos.
Estiveram presentes na expo deste ano, 651 empresas e organizações de 75 países e regiões, apresentando tecnologias, produtos e serviços de ponta em toda a cadeia de suprimentos.
Adicionar Comentário