No dia 4 de novembro, a quarta edição do evento anual, a 4ª Exposição Internacional de Importação da China, sigla CIIE em inglês, foi inaugurada em Xangai. No CIIE deste ano, novos produtos de estreia mundial e chinesa voltaram a ser o foco.
O CIIE demonstra a disposição da China em compartilhar dividendos de desenvolvimento e buscar desenvolvimento comum com o mundo. A China tornou-se o segundo maior mercado importador do mundo em 12 anos consecutivos. Nos últimos anos, a taxa média de crescimento das importações superou a das exportações, e a escala das importações também atingiu novos máximos.
É relatado que 62 empresas expositoras irão lançar mais de 100 novos produtos, tecnologias de ponta e serviços inovadores na área de lançamento de novos produtos do evento. Mais da metade deles será lançada globalmente, cerca de 40 serão lançados na Ásia e na China.
No estande “Passion for Flight” da Honeywell na área de exposição de equipamentos técnicos, os visitantes estão dirigindo um simulador de voo.
O simulador está equipado com uma série de produtos e tecnologias inovadores da Honeywell, entre eles, o sistema de orientação de taxiway e o sistema de alerta de saída de pista são os primeiros do mundo.
Fonte: Diário do Povo; imagem mostra o estande da Honeywell
Na área de exposição de automóveis, o primeiro carro de corrida resistente movido a hidrogênio do mundo atraiu a atenção de muitos visitantes.
Fonte: Diário do Povo
No estande da Hyundai na mesma área, os visitantes ficaram muito interessados no veículo de transporte inteligente não tripulado movido a hidrogênio, mostrado pela primeira vez na China.
Fonte: Diário do Povo
Ainda na área dos automóveis, a General Motors trouxe a estreia mundial da super picape elétrica Hummer.
Fonte: Diário do Povo
No estande da L’Oréal na área de bens de consumo, a equipe opera um dispositivo inteligente de cores Saint Laurent, que consegue “imprimir” uma cor de lábios personalizada.
Fonte: Diário do Povo
Em equipamentos técnicos, a alemã Jungheinrich trouxe o primeiro trator elétrico da Ásia.
Fonte: Diário do Povo
Fonte: Diário do Povo