O Banco Agrícola da China (ABC) deu início, no último dia 20 de maio, ao “7º Festival do Automóvel do ABC: Cem cidades, Mil lojas”. Desde 2016, o Banco Agrícola da China realiza o Festival do Automóvel. O evento deste ano abrange diversas atividades para compradores, como parcelamento acessível, experiência conveniente e eficiente na compra de carros, principalmente os elétricos.
Banco Agrícola da China se aprofunda no serviço
Focando nas duas orientações estratégicas de “finanças verdes” e revitalização rural, o Centro de Cartão de Crédito do ABC organizou filiais nacionais para formar parcerias com as principais empresas de veículos de nova energia (NEVs), como NIO e GAC. Além disso, realizou em conjunto várias exposições de NEVs, promoções para compras coletivas para colaboradores de clientes corporativos, e outras atividades de marketing que visam promover a melhoria do nível de consumo de veículos elétricos.
A ABC também atendeu ao apelo da China para que os automóveis cheguem às zonas rurais, aumentando os esforços de marketing para essas regiões, realizando miniexposições de carros nos condados, combinando o conceito de revitalização rural a viagens ecológicas.
Nos últimos anos, o Banco Agrícola da China tem feito esforços contínuos no parcelamento no cartão de crédito e outros negócios, e a taxa de crescimento dos negócios de crédito ao consumidor, como o parcelamento de automóveis, são a vanguarda do setor.
Para este Festival do Automóvel, o ABC aumentou ainda mais o investimento na integração de recursos de marketing, fazendo parcerias com o governo, UnionPay, fabricantes e revendedores para criar produtos especiais, totalizando 9 promoções e descontos especiais.
ABC mais inovadora e inteligente
O Banco Agrícola da China não parou com a sua inovação digital, continuando a otimizar o processo de parcelamento online, melhorar a eficiência da aprovação, fornecendo uma experiência inteligente de todo o processo.
Antes da abertura desta edição do Festival do Automóvel, a fim de melhorar a experiência de compra de carros, ABC lançou uma nova plataforma de gerenciamento de cenários, fazendo uma rápida configuração para os consumidores e ajudando no resgate de prêmios, aprimorando ainda mais a operação do evento.
Fonte: 21st Century Business Herald