Começou nesta terça-feira, 29, a 6ª edição da Exposição Internacional da Indústria de Novos Materiais da China, no Centro Esportivo de Convenções e Exposições Internacionais de Harbin. Com o tema “Cooperação e compartilhamento de oportunidades, inovação para estimular um novo impulso”, a exposição tem como objetivo acompanhar as mudanças do setor de novos materiais e desenvolvimento de atualização tecnológica, convergência do desenvolvimento global de novos materiais, para promover o setor e a tecnologia de novos materiais.
A Exposição Internacional da Indústria de Novos Materiais da China é organizada através da cooperação entre o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e a província de Heilongjiang que, ao longo dos anos, construíram a única exposição nacional no campo de novos materiais. A exposição foi realizada com sucesso em Harbin por cinco anos consecutivos, tornando-se o evento do setor mais profissional, renomado e reconhecido no campo de novos materiais em todo o país e no mundo, mas também serve como uma plataforma importante para Heilongjiang expandir sua abertura para o exterior e fortalecer os intercâmbios e a cooperação internacionais.
A área de exposição deste ano tem 24.000 metros quadrados e, em comparação com os anos anteriores, os expositores deste ano destacaram mais tecnologia e modernização no design geral do estande, a proporção de instalações especiais chegou a 98% e o estilo do estande tem suas próprias características. Ao mesmo tempo, o evento concentra-se na criação de dez áreas de exposição, na exibição física de novos materiais no campo dos produtos mais recentes e das conquistas tecnológicas, e se esforça para criar uma área de exposição de estilo e profissional que possa ser vista, sentida e experimentada.
Durante o evento, serão realizados 2 fóruns internacionais, 14 subfóruns e conferências e mais de 20 atividades de encaixe industrial durante esse grande evento, e especialistas e acadêmicos nacionais e estrangeiros, acadêmicos de universidades e institutos de pesquisa e empresários renomados se reunirão em Heilongjiang para realizar um “brainstorming” e compartilhar suas opiniões sobre novos materiais.
Fonte: people.cn
Imagem principal: Wang Dayu/ Xinhua