A marca chinesa de eletrônicos de consumo TCL anunciou uma parceria com a FURIA, clubes de esportes eletrônicos e entretenimento. A colaboração tem como foco promover a linha de monitores gamers e televisores da TCL, desenvolvidos para oferecer alto desempenho e recursos voltados a quem busca a melhor experiência ao jogar.
Esta será a primeira vez que a empresa traz ao Brasil sua linha de monitores QD-Mini LED, tecnologia que antes estava presente apenas na linha premium de televisores maiores de 85”.
“A parceria com a FURIA reforça nosso compromisso com o entretenimento, a inovação e com os gamers brasileiros. O mercado de fãs de jogos é extremamente importante para a TCL, pois é um público em constante crescimento, exigente e que sabe reconhecer e valorizar toda a tecnologia que faz parte dos produtos da empresa”, destaca Dale Chen, Diretor de Marketing da TCL para a América Latina.
“Unir uma marca que busca se comunicar e estar próxima do público jovem, como a TCL, à FURIA, que já trabalha diretamente com essa comunidade, é uma combinação ideal. Ter a TCL como parceira representa a consolidação do nosso trabalho de fortalecimento da marca”, afirmou Pedro Lopes, Head de Marketing da FURIA.
TCL e FURIA na BGS
FURIA e TCL também estarão juntas na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS), realizada de 9 a 12 de outubro, em São Paulo. O estande da TCL será um ponto de encontro da comunidade de esportes eletrônicos no evento. O local terá uma programação variada ao longo dos quatro dias de evento, que inclui palco com atrações especiais, ativações interativas com fãs, sessões de meet & greet, além da venda de produtos exclusivos.
Adicionar Comentário